Envios de um dia para o outro quando existe stock, sem stock varia de dois a três dias

A informação que os automobilistas desconhecem!!!!!

Escrito em 27 de setembro de 2019

A informação que os automobilistas desconhecem!!!!!

A informação que os automobilistas desconhecem!!!!!

Não existem produtos milagrosos nem mecânicos em frascos, mas existe no mercado produtos para adicionar ao óleo e ao combustível que melhoram significativamente o rendimento dos motores e protegem os mesmos, porquê?

Aditivos para adicionar ao óleo do motor, formulados por nanopartículas que diminuem e reduzem com grande eficácia o desgaste causado pelo atrito entre as peças e os mecanismos, prolongam e aumentam a vida útil dos mesmos, fazem baixar a temperatura, repõem a compressão, reduzindo o consumo de óleo e o ruido do motor. São ótimos para aplicar no motor do seu automóvel. (novos ou usados)

Aditivos para adicionar ao combustível, são um concentrado altamente eficaz, que fazem uma limpeza a todo o sistema de injeção, restauram a pulverização, reduzem o consumo, baixam as emissões dos gases e eliminam a condensação existente nos depósitos de combustível e em toto o sistema. “Bombas e injetores limpos melhoram o rendimento dos automóveis”

O meu nome é Francisco Correia e as minhas empresas estão ligadas aos automóveis desde 1950, eu praticamente nasci e tenho vivido desde sempre nesse mundo, e por isso faço questão de as minhas empresas não venderem gatos por lebres, por essa razão informo o seguinte:

Todos os aditivos, os tratamentos e os suplementos comercializados por mim são fabricados em laboratório, onde são exigidos os maiores padrões de qualidade existentes no mercado automóvel atualmente, e ainda informo mais, todos eles são testados por mim e por a minha equipa, onde são comparados com os outros existentes no mercado, e se realmente eu não os classificasse como de topo, certamente eu não os iria comercializar.

Nesta matéria sou demasiado exigente e quero que os meus clientes utilizem nos seus automóveis o melhor que o mercado tem, afinal o nosso automóvel é um bem precioso.

Sr. Automobilista faça você mesmo, após a mudança do óleo, insira o conteúdo de um frasco  para dentro do motor, e quando for colocar combustível antes de colocar o mesmo adicione o conteúdo do aditivo adequado, para dentro do deposito, você nem sonha nem imagina a vitalidade que lhe está a dar, e se tiver qualquer dúvida estou á disposição (+351) 927500079.

Eu tenho a mania desde sempre de comparar os automóveis com as pessoas, já reparou a mais valia de tomar um xarope que dilatasse as veias, onde o sangue á posterior circulasse melhor em todo o seu corpo?

E se em um outro xarope limpasse o organismo de modo a regular a tensão, evitando doenças futuras?   

Faça este tratamento uma vez por ano ao seu automóvel e comente nas redes sociais qual foi a sua experiência, e o que achou de diferente desde que utiliza os meus aditivos.

 

Francisco Correia