Envios de um dia para o outro quando existe stock, sem stock varia de dois a três dias

A marca Schneider

Escrito em 28 de fevereiro de 2019

A marca Schneider

Desde o início, os irmãos Schneider estavam na vanguarda do design de rádios e televisores em França. Em 1939, o seu sucesso levou-os a ser uma das empresas mais importantes em todo o mercado francês.

Fundada em 1934 e originalmente conhecida como Schneider Frères (Schneider Brothers). É uma história de dois irmãos. Um engenheiro e o outro líder carismático. Uniram os seus esforços e iniciaram as suas jornadas na compra e venda de dispositivos da TSF, os ancestrais dos equipamentos de rádio, televisão e telefonia.

A marca Schneider sempre teve um relacionamento especial com o público. Isso é perfeitamente ilustrado pelas campanhas publicitárias que caracterizaram várias épocas e que deixaram uma impressão na memória coletiva da sociedade.
Os slogans publicitários criaram uma paixão pela marca. Produtos de novas tecnologias de alta qualidade, com cores e estética sem precedentes, não deixaram ninguém indiferente.
A marca Schneider, por muitos anos, criou um relacionamento muito especial e sentimental entre a empresa e os seus clientes, que hoje permanece tão forte quanto antes.

Desde o início, a marca Schneider sempre se destacou pela sua estética, e a princípio ficou conhecida pela beleza da carpintaria dos equipamentos de rádio.
Sempre inovando, os irmãos Schneider foram os primeiros a colocar um botão "push-button" que mais tarde seria encontrado em calculadoras e consolas de videojogos.
Com a miniaturização dos componentes tecnológicos, os irmãos continuaram a inovar e, em 1957-1958, criaram pequenos rádios de alta frequência que podiam ser carregados com eles. Hoje, como no passado, os especialistas em eletrónica continuam a elogiar os produtos da Schneider pela sua inovação e relação qualidade preço.
Na era da televisão, a marca continuou inovando ao oferecer a famosa televisão portátil Popsy, que era leve e vinha em várias cores.