Envios de um dia para o outro quando existe stock, sem stock varia de dois a três dias

Como melhorar o combustível

Escrito em 21 de maio de 2019

Como melhorar o combustível

No deposito dos automóveis o combustível contem impurezas, também existem muitos e vários resíduos, existe a presença de água devido ao armazenamento ou às mudanças de temperatura "condensação", todo o tipo de detritos que se acumulam com o passar do tempo.

Eu pessoalmente por várias vezes assisti e verifiquei que no fundo dos depósitos existe uma grande quantidade de areias, lamas e resíduos sólidos, formando uma pasta.

Um motor com o passar do tempo acaba sempre com algum componente obstruído ou danificado por impurezas que devem ser removidas ou limpas para evitar determinadas avarias ou danos, provocando fumos pretos, filtros entupidos, corrosão e avarias diversas.

Os aditivos para gasóleo ou gasolina permitem também poupanças de combustível, evitando um consumo excessivo, melhorando o rendimento do seu veículo e reequilibrando o funcionamento do motor.

Os aditivos prolongam a vida útil do seu motor, removendo todos esses resíduos e melhoram a qualidade do combustível.

O aditivo de combustível ATERAZInet melhora o índice de cetano e a lubrificação. Oferece limpeza de alto desempenho para reduzir os depósitos de resíduos acumulados.

É um aditivo muito eficaz no controle da corrosão e tem a capacidade de separação de água e humidade existente nos sistemas.

Mantém o sistema de combustível mais limpo e eficaz, evitando a perda de energia causada por entupimentos nos injetores e bomba de combustível.

O aditivo para adicionar ao gasóleo ou a gasolina é um concentrado que ajuda a recuperar o desempenho do motor com o uso regular, reduzindo o excesso de consumo e baixando as emissões de gases poluentes para a atmosfera.

Deve ser adicionado no início do abastecimento de combustível com aproximadamente 30L. Dura no sistema aproximadamente 30.000Km.

Mais informação:

Para adquirir estes nossos produtos, entre em contato em:

* Tlf: (+351) 927 500 079 ou (+351) 266 701 266

* Mail: tudautonet@gmail.com 

* Loja online:

Aproveite agora

https://www.tudauto.pt/category/aditivos-tratamentos