Envios de um dia para o outro quando existe stock, sem stock varia de dois a três dias

ATERAZInet - Aditivos e Tratamentos Auto

Escrito em 30 de março de 2019

ATERAZInet - Aditivos e Tratamentos Auto

Anunciamos com muito orgulho o nascimento ATERAZInet, uma marca que vem inovar o mercado da automação comercial em Portugal. Traz toda a experiência e qualidade na linha de aditivos e tratamentos para automóveis, mas com um portfólio que se deve abrir em um leque de opções para muito em breve.

ARERAZInet são produtos fabricados em laboratório de acordo com os últimos padrões de tecnologia automóvel, qualidade e inovação, sobre a responsabilidade de Engenheiros Químicos e Mecânicos de renome, que garantem o melhor funcionamento em todos os sistemas e componentes para o fim a que se destinam, e com a experiência em tecnologia automóvel e reparações há mais de 60 anos.

Esta marca nasceu a pensar nos automóveis, nos motores, nos combustíveis, nos órgãos principais e vitais das viaturas motorizadas para o mercado da venda e distribuição através da internet e reúne os melhores e mais evoluídos componentes, os produtos são submetidos aos mais rigorosos testes, ensaios e padrões da mais alta tecnologia automóvel. A marca nasceu em março de 2019, e em pouco tempo irá liderar o mercado dos aditivos e tratamentos, quando se é bom e quando se utilizam os produtos de melhor qualidade atual, só se pode ser vencedor. Quem irá comprovar serão os condutores que aplicarem a marca nos seus automóveis.

A ATERAZInet, numera e classifica todos os lotes de produtos, onde é recolhida uma amostra e testada com enorme grau de exigência, os testes são efetuados com as maiores exigências e temperaturas do mercado automotivo.

O que é o produto?

Tratamentos e aditivos auto para motores, estes são para adicionar ao óleo existente, atuam como multivitaminas nos vários componentes dos automóveis, logo diminuem o desgaste entre peças e mecanismos. Prolongam a vida útil e evitam falhas nos mecanismos. Alem de preventivos são muito úteis em motores com algum desgaste para aumentar e repor compressões, reduzindo também o consumo de óleo. Ideais para reduzirem ruídos do motor e a dureza nos sistemas de engrenagens. Ótimo para todo o tipo de motores e caixas de velocidades manuais.

Tratamentos e aditivos de combustível, mantêm o sistema limpo e garantem uma combustão e compressão ideais para o seu funcionamento, reduzem os consumos e os gases poluentes. São concentrados extremamente eficazes para resolver problemas relacionados com a injeção em motores a diesel ou gasolina, (injetores, válvulas, camara de combustão, válvula EGR, turbo, catalisador, filtro de partículas DPF...) capazes de eliminar a carbonização, restaurando a sua pulverização. São ótimos para limpar resíduos dos depósitos de combustível. Adequados para todos os sistemas de injeção (amigos do ambiente)
 

ATERAZInet-Motor, utiliza a nanotecnologia para reduzir a fricção no interior do motor. É um composto qua alia a cerâmica e o teflon, em um só produto único no nosso mercado.

ATERAZInet-Combustível, consiste em num aditivo e preventivo de limpeza desenvolvido para remover sujidades e contaminações no interior do sistema de alimentação causados por má combustão e regenerações de filtros de partículas Diesel incompletas, entre outras.

Estes produtos são amigos do ambiente, não espere mais, adquira-os na nossa loja Tudauto – Loja Online em: www.tudauto.pt

Podem ser adquiridos individualmente, ou em um kit para um tratamento completo (motor + combustível). Aplique você mesmo.

O porquê deste produto apenas na Internet?

- Foi a fórmula que descobri para que um produto de grande qualidade chegue ao consumidor final com um preço mais baixo e competitivo, pois não existem despesas de logística, intermediários ou comissões.

Francisco Correia (927500079)

(responsável pela Tudauto – Loja Online)