Envios de um dia para o outro quando existe stock, sem stock varia de dois a três dias

Aditivos para Automóveis ATERAZInet - Formula inovadora

Escrito em 13 de julho de 2019

Aditivos para Automóveis ATERAZInet - Formula inovadora

Mecânicos avisam: com esta nova fórmula poderá ter um motor mais potente e poupar vários euros em despesas dos combustíveis e possiveis avarias...

 

Já centenas de condutores – em pouco meses e praticamente sem esforço – conseguiram aumentar a potência do motor, melhorar o dinamismo do carro e simultaneamente poupar dinheiro em combustível. O que fazer para ser um deles?

“O meu carro levou um “upgrade” e o motor funciona como num sonho! Conduzir é um prazer e ainda gasto menos em combustível”, estas são as opiniões mais frequentes dos condutores que usam a nova fórmula do laboratório que produz a ATERAZInet. Graças aos seus ingredientes inovadores, permite, entre outros, tornar o motor mais potente, baixar o consumo de combustível e purificar o sistema de combustível. Além disso, é totalmente ecológico, pois diminui as emissões dos gases de escape. O que faz deste um método excecional?

Esta nova fórmula é o fruto da investigação realizada por especialistas do Mundo do Automobilísmo. Os aditivos de combustível ATERAZInet são o resultado de vários anos de estudos e testes, o qual foi aclamado pelos testadores como sendo “a nova substância vitamínica para o motor” e “a salvação dos carros com tendência para avariar”. E não menos importante é considerado como o melhor preventivo para o seu automóvel.

Esta descoberta funciona de várias maneiras. Em carros relativamente novos e bons, pois aumenta drasticamente a potência do motor e permite poupar combustível. Adicionalmente ajuda a proteger o meio ambiente, uma vez que reduz as emissões dos gases de escape. Por outro lado, em carros mais antigos, o meu produto revitaliza o motor e o sistema de combustível, combate a corrosão e desta forma poupa ao condutor idas às oficinas.

O que são as moléculas inteligentes?

ATERAZInet foi criado com base numa mistura de ingredientes únicos e ultrapotentes. Embora a composição não possa ser na íntegra revelada, pois esta é uma fórmula reservada, sabe-se que a sua eficácia resulta da ação das moléculas inteligentes nela contidas. Não são mais que micropartículas que penetram quer no sistema de combustível quer no motor, regenerando-os e protegendo-os a partir do seu interior. Além disso, estas moléculas não reagirem com o carburante graças às suas propriedades físico-químicas e, por isso, poderem ser utilizadas em motores a gasolina ou a gasóleo.

Em que consiste a atuação de ATERAZInet?

Em primeiro lugar, limpa o sistema de alimentação de combustível através da eliminação de depósitos de carvão das câmaras de combustão. Uma vez que os injetores e as bombas de injeção recuperam a sua boa forma inicial, injetam combustível nas câmaras de combustão a uma velocidade e pressão elevadíssima. 

Isso significa que o motor recebe um empurrãozinho para entrar em ação (uma aceleração melhor e mais cavalos-vapor de potência) e o condutor recupera a sua tranquilidade e evita reparações dispendiosas.

Um marco adicional na eficácia de ATERAZInet é a revitalização e a proteção das partes metálicas do motor. As moléculas contribuem para que o motor passe a estar num estado permanente de regeneração dos seus constituintes metálicos ao nível micromolecular. As superfícies onde se exerce o atrito tornam-se mais duras e menos vulneráveis ao desgaste. Esta fórmula melhora a condição do metal, pois não só se liga a este como também preenche as suas microlacunas, criando uma barreira protetora. Desta forma, ATERAZInet elimina as condições favoráveis ao desgaste do motor e converte a corrosão em mecanismos de ação benéfica que têm uma camada regeneradora e protetora.
“Não menos importante é o facto de ATERAZInet ser um aditivo que cumpre as normas da Diretiva 91/155/CEE da Comissão Europeia e por essa razão é totalmente seguro para todos os tipos de motores (a gasolina e a gasóleo) e para o ambiente.
Destaca-se igualmente pela sua simplicidade de utilização, o que permite que os condutores possam tranquilamente não pensar mais nas idas ao mecânico, a não ser fazer a manutenção recomendada pelo fabricante.

A opinião de peritos e automobilistas é unânime

ATERAZInet depressa se tornou popular entre os condutores. Angariou uma opinião positiva entre condutores profissionais e peritos nesta área. Esta fórmula ficou aprovada em testes rigorosos e recebeu certificações. Tudo isto faz com que conquiste cada vez mais opiniões positivas de condutores de automóveis, cujos motores funcionam atualmente a todo o vapor e com uma maior fiabilidade.

Chamo-me Francisco Correia e estou ligado ao mundo dos automóveis e das reparações há mais de 40 anos, tive várias oficinas auto, e esta que represento nasceu antes de mim, foi criada em 1950 pelo meu pai "Francisco Correia" e por o socio "Francisco Branquinho" (infelizmente já falecidos), a formação recebida e lecionada por mim foi sempre nesta área dos automóveis.
A minha experiência de alguns anos ensinou-me várias coisas uma delas foi: Para tornar o motor mais potente e eliminar os vestígios do seu desgaste, é necessário ter muito conhecimento da matéria, empenho e tempo. Sabem porquê?

A verdade é que para prolongar a longevidade do motor e melhorar radicalmente o seu dinamismo, não são suficientes o combustível e o óleo de alta qualidade. Nem conduzir de forma económica, nem fazendo inspeções caras nos agentes autorizados ou concessionários. É preciso algo mais poderoso e inovador, ou seja, um produto que combata as impurezas no sistema de combustível, que prejudicam em grande escala a eficiência do motor.

Testei alguns métodos, mas apenas um possibilitou a limpeza diária do sistema de combustível (sobretudo injetores e bombas de injeção). Por sua vez, um sistema limpo traduziu-se num potente bombeamento de combustível para as câmaras de combustão e consequentemente num funcionamento mais rápido e eficiente do motor.

Graças a este método, condutores puderam regenerar motores ainda no decorrer da primeira semana da aplicação do mesmo. Viram os seus motores tornarem-se mais potentes, recuperaram mais potência num tempo tão reduzido.

Para dizer a verdade, vieram ter comigo pessoas que graças a esta nova fórmula conseguiram obter uma grande redução do consumo de combustível e de óleo do motor logo no decorrer dos primeiros dias de utilização. Em muitos casos, recuperaram o dinheiro que investiram na revitalização do motor num período de tempo muito reduzido.

Algumas pessoas que têm carros com modelos de motores mais antigos começaram a poupar combustível e mais, o que lhes permitiu economizar alguns euros mensalmente...

Graças a este novo método, tendo um automóvel com poucos ou mesmo muitos quilómetros pode facilmente:

·         Conseguir um incremento da potência do seu motor em 1 mês

·         Limpar e proteger o sistema de combustível (de depósitos de carvão, entre outros)

·         Reduzir o consumo de combustível

·         Reduzir o consumo de óleo

·         Tornar o arranque com o motor frio mais fácil

·         Silenciar e estabilizar o trabalho do motor

·         Reduzir o atrito, a corrosão e o desgaste das superfícies metálicas do motor

Estes efeitos são possíveis porque:

LIMPA O SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO DO COMBUSTÍVEL

Nunca terá um motor mais potente nem conseguirá impedir que este avarie se o sistema de combustível contiver impurezas. Só uma limpeza profunda permitirá que o combustível comece a chegar às câmaras de combustão com a velocidade e pressão corretas. Este novo método elimina depósitos de carvão e outras impurezas alojadas nos injetores, bombas de injeção, cilindros, cabeça e pistão. Um sistema de alimentação renovado irá melhorar radicalmente o trabalho do motor e consequentemente possibilitar poupança no combustível. 

REDUZ O ATRITO ENTRE AS PARTES METÁLICAS DO MOTOR

Nos primeiros segundos após a ignição, tem lugar um contacto violento entre as partes do motor em funcionamento. Se estas não estiverem devidamente protegidas, mais tarde ou mais cedo, o motor acabará por sofrer desgaste. Este método eliminará qualquer receio que tenha quanto ao estado do motor. Porquê? Porque reveste as superfícies metálicas do motor com uma camada protetora e regeneradora que impede a corrosão, ao mesmo tempo que preenche fendas e lacunas.

 AUMENTA A POTÊNCIA DO MOTOR

Graças a estes processos, a potência do seu motor começará a aumentar em questão de poucos dias. Será assim mais ou menos até à terceira semana. O nível de estabilidade é atingido aproximadamente após 400 km percorridos pelo seu carro e o motor terá um dinamismo maior do que atualmente. Simultaneamente, com um sistema de combustão a funcionar eficazmente, o motor passará a consumir menos combustível (seja gasolina ou gasóleo) e logo os custos operacionais irão diminuir.

Mas que descoberta é esta?  um aditivo de combustível com uma nova fórmula

Porém, não é um mero aditivo para motores, pois a sua composição não inclui substâncias prejudiciais que estão frequentemente na origem de graves danos do sistema de combustível e contribuem para um pior funcionamento do mesmo. Consiste numa fórmula inovadora e patenteada pata ATERAZInet desenvolvida por Químicos, Engenheiros e Técnicos Auto em laboratório.

Graças a esta descoberta, este aditivo contém um concentrado de moléculas, ou seja, micropartículas inteligentes que penetram no motor e começam automaticamente a reparar o seu interior. A rapidez com que este efeito contribui para aumentar a potência do motor bem como para prolongar o seu tempo de vida foram comprovados pelos estudos levados a cabo por toda a equipa interveniente na fabricação deste inovador produto.

Este aditivo tem uma consistência líquida e os seus constituintes não se misturam com o combustível e contêm exclusivamente substâncias ativas capazes de regenerar o motor e o sistema de combustível.

Graças a isso, o aumento da potência do seu motor com ATERAZInet é:

RÁPIDO E FÁCIL

Não necessita de utilizar produtos complexos nem ser um perito na área da motorização. Não precisa de ir ao mecânico nem de gastar fortunas com a reparação do motor ou do sistema de injeção. A única coisa de que precisa é lembrar-se de adicionar ATERAZInet ao depósito antes de abastecer (recomenda-se repetir a cada 20 mil km percorridos), e de adicionar o aditivo para o óleo após a mudança do mesmo. Use estes aditivos regularmente e usufrua não só do prazer de uma condução dinâmica e confortável, mas também do dinheiro que pode poupar no futuro.

SEGURO PARA O MOTOR E PARA O AMBIENTE

O aditivo não regenera apenas o motor e elimina as impurezas originadas pelo uso do veículo. Remove eficazmente os depósitos de carvão alojados nas câmaras de combustão e nos cabeçotes. As substâncias contidas em ATERAZInet não alteram as suas propriedades físico-químicas quando submetidas a altas temperaturas nem reagem com o óleo, nem com a gasolina ou o gasóleo. Desta forma, protegem as superfícies metálicas da abrasão excessiva e da corrosão sem danificar o motor. Não menos importante é o facto de ser um amigo para o meio ambiente, pois baixa a emissão de gases poluentes.

Este pode ser o método mais eficaz no fortalecimento e regeneração do motor que jamais foi inventado. Além de ter sido testado por um grupo de especialistas e comprovado, foi igualmente testado por mim e muitos outros condutores de automóveis.

 

Vida do motor longa e sem avarias

Até há pouco tempo, considerava todos os aditivos com algum ceticismo. A maioria deles não produzia quaisquer efeitos. Mas este não. É tão simples de usar e tão eficaz que não só consegui proteger os meus automóveis, como os dos meus clientes contra o desgaste e corrosão, como também aumentei a potência deles, ando com os carros completamente tranquilo. Ando na estrada com a confiança de que não me vão aparecer surpresas desagradáveis.

 

Lembre-se de que este método, tal como qualquer outro, não funciona com todos os tipos de danos no motor. Os aditivos não são mecânicos em fracos que fazem milagres. Por isso, se no seu caso o aditivo não trouxer os resultados garantidos ou esperados, não deixe de entrar em contacto comigo. Farei os possíveis para resolver o problema o mais rapidamente possível e ajudá-lo a alcançar os resultados desejados. Email. info@tudauto.pt  Tef. (+351)  927500079 ou 266701266

Ao utilizar ATERAZInet, irá limpar e fortalecer o motor do seu carro de forma rápida e fácil.

Como adquirir de forma económica ATERAZInet?

As substâncias melhoradoras de desempenho de alta qualidade não são nada fáceis de fabricar e, consequentemente, não podem ser baratas. Mas como estes aditivos são exclusivos da minha loja online, e eu prezo por não ser apenas um vendedor de aditivos, mas sim por proporcionar resultados e soluções, então decidi colocar ao alcance de qualquer carteira. https://www.tudauto.pt/category/aditivos-tratamentos (exclusivo online)

 

Mas estou convencido de que vai ficar mais do que satisfeito, espero que fique tão satisfeito, que recomende aos seus amigos. O seu carro começará a andar com mais dinamismo, fluidez e irá poupar dinheiro nas despesas de combustível, e de possíveis avarias. Se não nota nada no seu automóvel faça prevenção com ATERAZInet. É esta a minha sugestão, pois a empresa que represento está no mundo das reparações em automóveis desde 1950.

É favor continuar a fazer as inspeções periódicas obrigatórias, e a seguir o manual de manutenção do fabricante. ATERAZInet não substitui as revisões, apenas previne e evita determinadas anomalias ou avarias.