Envios de um dia para o outro quando existe stock, sem stock varia de dois a três dias

OZONIZADOR - JBM

Escrito em 08 de fevereiro de 2021

OZONIZADOR - JBM

Geradores de Ozono ou Ozónio

O gerador de ozono é bastante simples e económico de utilizar. Liga-se à corrente elétrica e funciona com um temporizador, que atua durante o tempo indicado, de acordo com a dimensão da superfície, e que se desliga automaticamente assim que terminar a ozonização.

Como o ozono é mais pesado do que o ar, o aparelho deve ficar colocado de modo a que fique desde 50 a 150 cm do chão. Deve deixar-se o gerador de ozono funcionar sozinho num espaço fechado (incluindo portas e janelas) e aguardar o tempo suficiente para que o ozono se recombine com o oxigénio (cerca de alguns minutos) antes de voltar a entrar no local.

 

Cuidados de utilização

 

- Não utilizar na presença de pessoas, animais ou plantas

- Não bloquear a saída nem a entrada de ozono

- Não utilizar em espaços abertos

- Não entrar de imediato na zona ozonizada

- A exposição prolongada a altas concentrações de ozono pode ser prejudicial     à saúde de seres vivos

- Recomenda-se aguardar alguns minutos até que o ozono se junte com o oxigénio

- Finalmente pode desfrutar de um espaço purificado com ar renovado e longe de bactérias, vírus e odores

 

Em resumo

A desinfeção por gerador de ozono é adequada, e muito benéfica, tanto para uso particular como para vários tipos de indústrias (alimentar, agrícola, fabril, logística, empresarial, hospitalar, entre outras) tendo uma ação muito versátil. O gerador de ozono é uma solução fácil, rápida, económica e fiável para higienização de automóveis, escritórios, lojas, lares, associações, clínicas, restaurantes, hotéis, salas funerárias, escolas, entre outros locais onde é primordial salvaguardar as melhores condições de segurança face a vírus como é o caso do coronavírus, causador da doença Covid-19.

 

Para verificar as nossas opções: OZONIZADORES