Envios de um dia para o outro quando existe stock, sem stock varia de dois a três dias

Sensores de estacionamento

Escrito em 27 de fevereiro de 2019

Sensores de estacionamento

Sensor de estacionamento é um dispositivo de segurança, normalmente instalado no para-choque de um veículo, servindo automaticamente para detectar a distância de outros veículos ou obstáculos. Um acessório útil no momento de estacionar, tem como objetivo ajudar a evitar colisões.

Estacionar nem sempre é a coisa mais fácil do mundo. Muitos motoristas, por mais experientes que sejam, podem encontrar dificuldades na hora de estacionar um carro por encontrar alguns obstáculos, como árvores, postes, vagas muito apertadas, balizas, entre outros. Nestes casos, uma ajudinha extra é sempre positiva e pode fazer com que a manobra fique mais simples e com mínimas chances de alguma batida. Para isso existe o sensor de estacionamento.

Com o passar do tempo, esse item vem se tornando cada vez mais popular. O sensor de estacionamento era muito simples de ser encontrado em carros importados há alguns anos, mas isso passou com a popularização da peça, facilidade de instalação, além, é claro, de preços mais acessíveis. Ele vem, ou pode ser instalado, no para-choque. Algumas empresas criaram modelos de sensor de estacionamento que podem ser adicionados em qualquer tipo de carro, independente do ano, marca ou modelo.

Se você zela pelo seu carro e odeia qualquer risquinho ou amassado nos para-choques, laterais, portas e afins, aprender a estacionar com cuidado é fundamental. O sensor de estacionamento pode ser o início de uma ajuda essencial para quem ainda tem esse receio.