Envios de um dia para o outro quando existe stock, sem stock varia de dois a três dias

Você sabe o que é e o que faz um gerador de ozono?

Escrito em 12 de maio de 2020

Você sabe o que é e o que faz um gerador de ozono?

O que é um gerador de ozono

O gerador de ozono é um equipamento que realiza a descontaminação de micro-organismos e a eliminação de odores.

Também opera como um purificador de ar, também higieniza alimentos, equipamentos industriais e piscinas com maior eficiência do que os produtos químicos convencionais.

Benefícios do uso do ozono

Degrada contaminantes e poluentes:

A composição do ozono é formada por moléculas altamente oxidantes, é capaz de degenerar bactérias, protozoários e vírus, e outras matérias orgânicas.

Mais eficiente que o cloro:

Estudos confirmam que o ozono é cerca de 200 vezes mais eficiente na descontaminação de compostos orgânicos e na eliminação de odores.

Sustentabilidade:

Elimina a emissão de resíduos tóxicos ao meio ambiente. Já que o ozono é originado a partir do próprio oxigênio, e portanto, tem origem natural.

Por isso o ozono é considerado também uma alternativa ambientalmente correta e o gerador de ozono torna-se a cada dia a solução mais eficaz para uma série de aplicações.

Como funciona

O gerador de ozono capta o oxigênio e transfere o mesmo para a placa de Plasma Frio, que converte o oxigênio (O2) em ozono (O3).

Utiliza apenas a eletricidade para funcionar, já que possui um temporizador responsável por finalizar a aplicação de ozono de acordo com o programado.

Onde usar o gerador de ozono

Setor automóvel: Em poucos minutos elimine cheiros e micro-organismos e bacterias em carros de forma ecologicamente correta através do método de oxi sanitização.

Hotelaria: O uso do gerador de ozono higieniza e desodoriza quartos de hotéis retirando, em sua totalidade, qualquer tipo de odor, além de acabar definitivamente com bactérias, vírus, protozoários e ácaros.

Tratamento de efluentes: Altamente oxidante e reativo, o gás natural ozono é uma excelente opção tanto para degradar moléculas tóxicas de gases com odores quanto para tratar efluentes líquidos. Também remove metais pesados com a eficiência do ozono.

Piscina: Controle especial no tratamento da água devido ao alto potencial do ozono. Estima-se que sua ação seja 3120 mais rápida e 200 vezes mais eficaz que o uso do cloro.

Cervejarias: O ozono higieniza e desinfeta de forma segura e ágil envases, tanques e demais utensílios que requerem rigoroso controle biológico sem deixar sabor ou resíduos químicos.

Residências: Age como um purificador de ambientes, e também elimina o mofo de paredes, cortinas, tapetes e outros tecidos. Além disso, desodoriza os maus odores, também combate bactérias, vírus, protozoários e ácaros. Pode ser utilizado também para a sanitização de alimentos e para tratar a água.

Indústria alimentícia: Descontaminação e conservação de alimentos a partir do uso do ozono para uma melhor qualidade de frutas e verduras.

Tratamento pluvial: Evite a proliferação de micro-organismos, algas e mau cheiro com o tratamento para reuso de água da chuva a base de ozono.

Mais informação 

https://www.tudauto.pt/search?q=ozono